quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sport TV reúne na Madeira

Reunião anual de quadros da estação desportiva decorre de 13 a 15 de Abril
Data: 08-04-2010




A estação televisiva Sport TV vai realizar na Madeira a sua reunião anual de quadros. Durante três dias passarão pela nossa ilha cerca de 120 profissionais da empresa.



A escolha da Madeira para esta reunião, que normalmente se realiza fora de Lisboa, onde a Sport TV tem a sua sede e estúdios, resulta de "uma forma de solidariedade militante", como disse ao DIÁRIO Bessa Tavares, administrador da empresa. Esta foi a maneira mais adequada que a Sport TV encontrou para apoiar a Região Autónoma na recuperação das enxurradas do passado dia 20 de Fevereiro.

E essa "solidariedade militante" é ainda mais expressiva se tivermos em conta que, também por decisão da Administração da Sport TV, a estação televisiva irá oferecer diverso material, desde bolas a equipamentos desportivos e informáticos, aos dois clubes que foram mais afectados pelos temporais: o Andorinha, em Santo António, no Funchal, e o Desportivo da Ribeira Brava, com sede na freguesia e concelho do mesmo nome.

Bessa Tavares não revela o orçamento para esta operação da estação televisiva na Madeira, e prefere focar que o objectivo principal é a ajuda que será dada à ilha com a aquisição de alojamento e outros serviços, além do apoio directo aos dois clubes desportivos que mais sofreram com as enxurradas, já que tinham as suas sedes e equipamentos, junto das linhas de água que que se tornaram mais vulneráveis na manhã de 20 de Fevereiro.

No caso do Andorinha, revelou-nos Bessa Tavares, está até previsto um jogo de futebol com a equipa madeirense, que receberá uma 'selecção' dos melhores executantes do desporto-rei, escolhidos entre os quadros da Sport TV.

No ano passado, a reunião anual dos quadros da estação, teve lugar fora de Lisboa, numa quinta. Este ano a escolha foi para a Madeira, pelos motivos que já foram referidos. Da parte da Sport TV há a intenção de que nos dois clubes que serão apoiados, no Funchal e na Ribeira Brava, os equipamentos doados sejam utilizados pelos jovens em idade escolar que vivem nas áreas de influência de ambos os emblemas.

Base no Sto. da Serra


Os quadros da Sport TV serão divididos em dois grupos de 60 pessoas cada, "porque as emissões não irão parar", como nos esclareceu Bessa Tavares.

A base será no 'Enotel Santo da Serra'. O primeiro grupo virá nos dias 13 e 14 de Abril e o segundo de 14 a 15 de Abril. À Madeira deslocam-se também administradores e responsáveis da estação.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos