quinta-feira, 15 de abril de 2010

ANAM concede benefícios a crianças





Data: 15-04-2010

O Conselho de Administração da ANAM aprovou a atribuição de um apoio de 'marketing' a todas as companhias aéreas que operem nas rotas entre o Continente Português e a Madeira, e que entre 23 de Abril e 1 de Junho de 2010, transportem crianças com idade inferior a 12 anos desde que devidamente acompanhadas pelos seus familiares, anunciou ontem a empresa concessionário dos aeroportos regionais.

Os apoios a conceder correspondem ao valor das taxas aeroportuárias cobradas aos passageiros com idade inferior a 12 anos e será o resultado do valor aplicado às taxas de serviço a passageiros, de segurança, de combustível e de emissão.

Esta iniciativa surge na sequência de uma proposta de campanha da companhia aérea TAP Air Portugal em resultado do lançamento da campanha "Especial Famílias Funchal", na qual os passageiros com idade inferior a 12 anos não pagam bilhete, desde que acompanhados pelos familiares directos.

Estes apoios de marketing serão disponibilizados a todas as companhias aéreas que operem nas rotas entre o Continente e a Madeira, desde que as mesmas isentem igualmente os passageiros do pagamento integral de bilhete e de todas as restantes taxas (emissão de bilhete, combustível, etc). Os apoios de marketing desta iniciativa serão válidos para os passageiros com idades inferior a 12 anos (desde que acompanhados de familiares) que viagem no período compreendido entre os dias 23 de Abril e 1 de Junho de 2010.




DN Madeira


http://www.flytap.com/Portugal/pt/Empresa/Imprensa/EmDestaque/EspecialFamiliasFunchal/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos