terça-feira, 6 de abril de 2010

Tony Carreira dá concerto solidário no dia 17 de Abril

Iniciativa para animar a Madeira é organizada pelo modelo, sendo de entrada gratuita
Data: 06-04-2010



Tony Carreira regressa à Região para um concerto solidário no Madeira Tecnopólo no dia 17 de Abril pelas 21 horas, no âmbito do projecto 'Modelo Tony Fan Tour', e com o objectivo de animar e presentear a população da Madeira.

O cantor e a cadeia de supermercados juntam-se assim para oferecer um espectáculo aos madeirenses, precisamente na véspera de encerramento da campanha 'Arredonda', promovida pelo Grupo Sonae para ajudar as famílias da Serra de Água, uma das zonas mais afectadas pelo temporal que fustigou a Ilha a 20 de Fevereiro. Há informações que dão conta de que cantor vai actuar sem receber qualquer caché, contribuindo assim com a sua parte para ajudar na recuperação das habitações afectadas, uma informação que não pode ser confirmada.

O concerto será de entrada gratuita, mas condicionado ao levantamento de um ingresso devido à limitação do espaço. Mais informações serão dadas ao longo desta semana, durante a apresentação oficial do evento, que vem no seguimento da política de proximidade com as comunidades, promovida pelo Modelo.

José Fortunato, administrador do Grupo Sonae, revelou à comunicação social, a 24 de Março, que do um milhão de euros até então angariado na campanha 'Juntos Pela Madeira', 720 mil foram conseguidos precisamente através do 'Arredonda', que convida as pessoas a arredondarem a conta ao efectuarem compras nos supermercados e restantes lojas do grupo, tendo para este valor contribuído 1,5 milhões de clientes. A campanha, que teve início a 3 de Março, decorre até ao dia 17, sendo o valor final divulgado e entregue logo depois:" Relativamente à Campanha 'Arredonda' será precisamente no dia seguinte, 18 de Abril, no decorrer da Festa da Flor que a Sonae, RTP e Cruz Vermelha Portuguesa entregam à população da Madeira um cheque, no valor de mais de 1 milhão de euros, angariado através da Campanha 'Arredonda' e das chamadas de valor acrescentado, que espelham o grande sentido de solidariedade de todos os portugueses", revelou o departamento de marketing ao DIÁRIO. Sónia Araújo e José Carlos Malato serão os responsáveis pelos directos a partir do Funchal.

Tony Carreira é o artista de eleição da Sonae nesta política de proximidade com a comunidade. Em 2008 o artista lançou 'O Homem Que Sou', disco que volta a circular na nova digressão, que realiza antes de regressar ao estúdio para gravar o próximo álbum.

'Deixem-me Cantar'; 'Porque é Que Vens?'; 'Se me Vais Deixar; 'A Cantar'; Como Antes do Adeus'; 'Vim Aqui Dizer Que me Vou Embora'; 'E Agora Que Estou Sem ti'; 'Não me Falem Dela'; 'Por Amor Não me Arrependo'; 'Sigo só'; 'Vou Viver Sem ti'; 'Ainda és a Minha Vida'; 'Pra Estar Contigo' e 'Obrigado' são os temas deste último trabalho. A estes temas e às grandes referências da sua carreira devem juntar-se também algumas das novas composições.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos