quinta-feira, 15 de abril de 2010

Empresa do continente lança 'Flor Solidária'



Data: 15-04-2010

Quase dois meses após o temporal de 20 de Fevereiro continuam a chegar iniciativas de apoio às vítimas da catástrofe. É com esse objectivo que uma agência de publicidade da Sertã, 'Oui C'est Moi', pretende lançar a campanha 'Flor Solidária", a qual será coordenada pelos Escuteiros da Ribeira Brava.

Segundo o responsável pela ideia, Hugo Dias, o projecto consiste na confecção de uma pequena caixa, com motivos relacionados com a Madeira, cuja abertura tem a forma de uma flor. No interior, encontra-se um vaso em cerâmica onde foi plantada uma semente de estrelícia.

O principal objectivo é promover a campanha junto do turismo, de modo a que os que nos visitam não só contribuam para a ajuda às vítimas como também levem uma recordação diferente da Madeira.

Nesse sentido, durante a Festa da Flor, serão montadas algumas bancadas pelos escuteiros, nas quais podem ser adquiridas as caixas e respectiva semente. O produto será também colocado à venda nas superfícies comerciais e nos hóteis.

A 'Flor Solidária' tem um custo de dois euros. Um euro é destinado às vítimas do temporal, 25 cêntimos reverte a favor dos escuteiros e os restantes 75 servem para suportar os custos e despesas de transporte.

A empresa responsável pela iniciativa pode ser contactada através do e-mail:hugodias@sapo.pt.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos