sábado, 10 de abril de 2010

Figuras públicas criam movimento 'Fãs da Madeira' e apelam a visita à Região




Data: 10-04-2010

"Este ano vá de férias à Madeira". Este é o mote da campanha publicitária que vai ser lançada esta semana, com vista a passar a mensagem que a melhor solidariedade que os portugueses podem ter para com a Região, depois da tragédia, é através de uma visita.

A ideia foi do jornalista madeirense do 'Expresso' Filipe Santos Costa, e depressa deu origem ao movimento 'Fãs da Madeira', um grupo vasto de pessoas - famosos, anónimos e empresas - que de várias formas colaboraram para colocar esta campanha na rua, sem cobrar honorários. A iniciativa, composta por spots de televisão e de raádio, anúncios de imprensa e um website, vai ser apresentada na quarta-feira, no hotel Pestana Palace, que disponibilizou o espaço para o lançamento da campanha.

Kátia Guerreiro, Marcelo Rebelo de Sousa, Rui Veloso, Rogério Samora, Rita Ferro Rodrigues, Pedro Lima, Manuel Luís Goucha, Judite de Sousa, Pedro Mourinho e a estilista madeirense Fátima Lopes são alguns dos nomes que dão a cara, voz ou imagem para tentar levar mais continentais à Região. Muitas destas figuras públicas estarão quarta-feira que marca o arranque da campanha.





DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos