sábado, 17 de abril de 2010

Melhores clientes da cadeia grossista 'Mega' contemplados com viagem à Madeira

Empresa opta pela Madeira para incentivo
Data: 17-04-2010




O Grupo Manuel Nunes (MN), proprietário dos estabelecimentos de 'cash & carry' MEGA está a organizar uma viagem de incentivo à Madeira, que deverá premiar cerca de meia centena dos seus clientes no continente. Serão atribuídas duas viagens a cada um dos contemplados.

Os prémios serão sorteados entre retalhistas e armazenistas e inclui-se numa campanha que o Grupo MN designou por 'Juntos vamos ajudar a Madeira. Abrangerá os clientes que comprarem mais produtos assinalados durante o período de 1 de Março a 31 de Julho.

Segundo uma nota distribuída pelo grupo, a iniciativa pretende responder ao apelo dos madeirenses para visitar a ilha, depois da recuperação dos estragos provocados pelas enxurradas de Abril passado. "Um contributo à reconstrução", refere a nota.

Por outro lado e para assinalar o 1º aniversário da abertura da loja MEGA cash & carry na Madeira, localizada no Caminho de Santa Quitéria, está a ser promovida outra acção de solidariedade que envolve os clientes da Região Autónoma. Esta acção é assim composta por um passeio solidário de barco para observação de baleias e golfinhos, com almoço na Fajã dos Padres, que pretende proporcionar um dia de convívio a cerca de 70 clientes e, em paralelo, contribuir com uma verba para uma instituição de solidariedade social da Madeira, nomeadamente para as Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus. O passeio vai premiar os clientes que mais comprarem, durante o mês de Abril, os produtos constantes nesta acção e divulgados na loja, além de beneficiarem de um desconto nas suas compras.




O Grupo MN considera que a abertura da loja no Funchal "veio 'agitar' um mercado que estava muito centrado apenas num único concorrente, permitindo uma descida gradual do nível de preços a que os comerciantes madeirenses tinham acesso".


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos