quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pestana a 100% no Pestana Chelsea Bridge

No primeiro hotel que abriu na Europa, sem contar com Portugal












O Grupo Pestana acaba de abrir aquele que passa a ser o seu primeiro hotel na Europa, fora de Portugal. Trata-se do Pestana Chelsea Bridge, situado no bairro nobre de Londres, Chelsea.


O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, anuncia a abertura do seu mais recente hotel, localizado na cidade de Londres. É o primeiro hotel propriedade de um grupo português a abrir em Inglaterra, um dos mais importantes destinos turísticos mundiais.
A operação do Pestana Chelsea Bridge Hotel é já um sucesso já que o hotel atingiu, passados apenas 30 dias desde a sua abertura, uma taxa de ocupação única de 100% e apresenta óptimas perspectivas para os próximos meses.
O Pestana Chelsea Bridge, em Londres, é um moderno e luxuoso hotel de quatro estrelas superior, localizado na margem sul do Rio Tamisa, entre o Battersea Park e o Battersea Power Station.
Os 217 quartos e suites do Pestana Chelsea Bridge Hotel apresentam dimensões superiores em 30% à média de área de quartos em Londres. O Hotel dispõe ainda de um restaurante de gastronomia internacional e portuguesa contemporânea, coffee shop e bar.
O Pestana Chelsea Bridge Hotel é o local ideal para reuniões, dispondo de seis modernas salas de reuniões, num total de 1.500 m2, todas com luz natural e com capacidade para acomodar até 500 pessoas. Para além disso o hotel oferece um piso exclusivo para clientes que viagem em trabalho, com um lounge reservado.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos