sábado, 17 de abril de 2010
Apoio à reconstrução vem dos Açores
Data: 17-04-2010
O presidente do conselho de administração da Fábrica de Tabaco Micaelense entregou, ontem, ao vice-presidente do Governo Regional, um cheque no valor de 30 mil euros, destinado a ajudar na reconstrução da Madeira.
Esta empresa também entregou outro donativo, de menor valor, à Câmara Municipal de Santa Cruz.
Mário Fortuna referiu que o donativo tem "um valor simbólico", mas lembrou que a empresa também colaborou com os seus clientes, na Região, repondo imediatamente todo o material destruído pelos temporais de 20 de Fevereiro. A fábrica assumiu a "responsabilidade pelos produtos danificados".
O responsável pela Fábrica de Tabaco Micaelense sublinhou a importância de, "quem pode, fazer um esforço de contributo para a uma recuperação rápida da Região".
A Fábrica de Tabaco Micaelense tem uma facturação anual, na Madeira, de cerca de 20 milhões de euros.
O vice-presidente do Governo Regional agradeceu mais este apoio que se destina à conta de solidariedade e referiu a importância de ser uma ajuda "de uma empresa de outra Região Autónoma".
João Cunha e Silva lembrou que todas as ajudas que têm sido enviadas para a Madeira estão a ser utilizadas para a reconstrução de casas, estradas, acessibilidades e para ajudar à retoma económica.
DN Madeira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos