sábado, 3 de abril de 2010

Feira de viagens Mundo Abreu a 10 e 11 de Abril

Madeira presente com 42 unidades hoteleiras



A Madeira e os Açores são duas das grandes apostas da oitava edição da feira de viagens Mundo Abreu, que irá decorrer entre 10 e 11 de Abril, em Lisboa, no Parque das Nações, estando presentes com uma oferta hoteleira de 64 unidades entre os dois arquipélagos. Durante a feira as duas regiões autónomas vão estar representadas no Espaço Portugal, juntamente com a restante oferta nacional e com os espaços dedicados às regiões de turismo.


A brochura do Mundo Abreu dedicada a Portugal abre com a oferta da Madeira e do Porto Santo que estão presentes com 42 unidades hoteleiras, 35 na Madeira e sete no Porto Santo.
As unidades, segundo a Presstour, são apresentadas com os preços por pessoa para as diferentes épocas do Verão com voos TAP ou SATA Internacional incluídos. A brochura destaca os hotéis que têm uma oferta especial, caso do 5-estrelas Meliã Madeira Mare cujo pacote é desde 281 euros, para duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço que inclui um dia de carro de aluguer e um jantar buffet sem bebidas.
O mesmo acontece com a Estalagem do Mar, de 3-estrelas, em São Vicente, cujos pacotes são desde 233 euros e incluem duas noites de alojamento em APA e dois dias de viatura de Grupo A.
Além da oferta hoteleira simples, a brochura anuncia ainda descontos de 12% em dois circuitos de cinco dias e quatro noites na Madeira, designadamente o "Circuito por terra e por mar", que inclui um jeep tour, uma levada e um passeio em catamaran e o circuito "Encantos da Madeira".
No Porto Santo a oferta indicada na brochura inclui sete unidades hoteleiras, sendo a oferta especial Mundo Abreu para os pacotes para o Pestana Porto Santo, que são desde 582 euros por pessoa para sete noites, preços de final de Agosto.
Os preços apresentados para o Porto Santo têm por base o charter de Lisboa e do Porto na companhia Privelege.
Para os Açores, o jornal do Mundo Abreu dedicado a "Portugal Sensacional" inclui 22 unidades hoteleiras em diversas ilhas, mas a maioria está localizada em São Miguel, e calcula os preços dos pacotes com base em voos da SATA e da TAP.





Jornal da Madeira

http://www.mundoabreu.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos