domingo, 4 de abril de 2010

Q 200 começa a voar amanhã para o Porto Santo







O Novo avião que a SATA Air Açores vai operar na linha entre a Madeira e Porto Santo, vai começar a fazer as viagens inter-ilhas, amanhã, dia 5 de Abril, ao final da tarde.
Depois de o JM ter noticiado que a companhia aérea açoriana ia, efectivamente, pôr um novo aparelho no mês de Abril nas viagens inter-ilhas, é possível agora confirmar que o início das ligações acontece amanhã.
A confirmação foi dada ao JM por José Gamboa, do departamento de comunicação da companhia aérea açoriana. «Segunda-feira, dia 5, o Bombardier Q 200 entra efectivamente ao serviço para efectuar a rota entre a Madeira e o Porto Santo», disse, acrescentando que as viagens começam «no final da tarde».
Depois de a SATA ter voado nesta linha aérea nos últimos três anos, com um ATP, com mais de 60 lugares, esta rota volta a ter um aparelho mais pequeno, mas mais moderno, com capacidade para 37 lugares.
Embora tenha menos lugares de passageiros, este avião tem mais capacidade de carga do que o Short – 360, que em anos anteriores esteve ao serviço da Aerocondor.
O Bombardier Q 200 tem tecnologia mais avançada, maior comodidade e tambem maior segurança em vários aspectos.Com a entrada do Q 200, de imediato o ATP deixa esta rota, voltando para os Açores.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos