sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jesus Luz e Indigo animam 'Earth Water'

Namorado brasileiro de Madonna vem actuar como DJ ao The Vine
Data: 09-04-2010




Começou como manequim, mas o relacionamento mediático com a rainha da pop, Madonna, catapultou-o para as capas de revistas e programas televisivos sobre celebridades. As actuações europeias do DJ - e agora também produtor musical - têm agora paragem na Madeira, mais precisamente no próximo dia 14 de Abril, no The Vine Hotel, que será o anfitrião do evento de lançamento da garrafa Pet da 'Earth Water' da ONU.

Além de actuar como DJ, Jesus Luz deverá igualmente apresentar o single 'We Came From Light', tema que marcou a sua estreia enquanto produtor. Recorde-se que Madonna conheceu Luz no início de 2009, pouco tempo depois de confirmado o divórcio com Guy Ritchie, numa sessão fotográfica no Brasil.

Numa co-produção com a Weee!, o The Vine será o palco para uma noite de solidariedade em torno do planeta, conforme já noticiou o DIÁRIO.

Com início pelas 19 horas, o evento será composto por um 'cocktail' da autoria dos 'chefs' do The Vine, "com harmonias vínicas de Francisco Albuquerque", conforme explicam os responsáveis pela Weee!.

Ao nível da animação, Rui Pedro será o DJ de aquecimento/preparação para a actuação de Jesus Luz, isto para além da performance dos Indigo Dancers, que apresentarão uma representação temática. A decoração da festa será da co-autoria de Ricardo Mendes e Marta Oliveira, da Weee! que também actua como agência de comunicação e produtora da Earth Water na RAM.

A entrada na festa será feita mediante entrada paga, previamente seleccionada pela Weee!.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos