segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estrada das Noras pronta até ao Verão

No Porto Santo







As obras de prolongamento da Estrada das Noras decorrem a bom ritmo e dentro de duas semanas poderão ficar concluídas, não estando ainda agendada a inauguração.
Da responsabilidade da Secretaria Regional do Equipamento Social, esta obra (que consiste na extensão da actual Estrada das Noras, desde o cruzamento do acesso à praia no Campo de Baixo, até à ER 120, junto ao Ribeiro Cochinho) constitui uma importante estratégia para o desenvolvimento económico e do progresso social das comunidades locais.
A cargo da Direcção Regional de Infra-estruturas e Equipamentos, o novo troço vem sobretudo facilitar o trânsito, aumentando a fluidez do tráfego através de uma distribuição espacial equilibrada, mas também vigorar uma nova área com elevado potencial urbano.
Para além de vir melhorar significativamente a circulação rodoviária e dar resposta às necessidades locais, esta obra facilitará, também, os estacionamentos e traduzirá benefícios a nível de redes de águas, esgotos, electricidade e telecomunicações.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos