quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dinarte Freitas entra em 'Mar de Paixão'

O actor madeirense tem uma participação na telenovela da TVI como 'FF'
Data: 08-04-2010








Dinarte Freitas foi convidado a fazer parte do elenco adicional da nova novela da TVI 'Mar de Paixão', actualmente em exibição no canal privado depois do 'Jornal Nacional'. O actor madeirense vai interpretar 'FF', um dos personagens que vão contracenar com a actriz Marta Melro, a 'Francisca' e com o actor e músico da banda Dzrt, Paulo Vintém, que na nova produção desempenha o papel de 'Leonel'.

Segundo divulgou a produtora, 'FF' vai envolver-se num assalto a um banco e será preso no decorrer da tentativa. "'Francisca', 'Leonel' e 'FF' preparam-se para assaltar um banco, o mesmo para onde se dirige 'Gué'. Os três entram e, muito trapalhões, mandam todos para o chão. 'Francisca' obriga a empregada a abrir o cofre e rouba o dinheiro. Os assaltantes inexperientes, muito desconcertados, acabam por não conseguir fugir. 'Leonel' sai a tempo, 'FF' é apanhado e 'Francisca' faz de 'Gué' refém", adianta a sinopse do episódio que deverá passar ainda no decorrer desta semana, ou no início da próxima, dependendo da gestão que a TVI vai fazer dos episódios, que são diferentes em duração dos do guião.

O regresso de Dinarte Freitas à telenovela é possível com a personagem 'FF', uma vez que 'Mar de Paixão', como as restantes telenovelas, vai sendo escrita ao mesmo tempo que vai para o ar e vai sendo adaptada à receptividade do público.

Antes disso, o jovem madeirense estará na Madeira com o realizador Ricardo de Almeida para acompanhar o Festival Internacional de Cinema do Funchal (FICF). É que o actor foi protagonista na curta-metragem 'The Boleia', que ficou entre os dez finalistas do Prémio Zon e está entre as produções aceites para a competição internacional de 'curtas' do FICF.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos