sábado, 10 de abril de 2010

Minissérie 'Dias Felizes' integra seis episódios gravados na Madeira




Data: 10-04-2010

Um total de seis episódios sobre a história amorosa entre 'Ana Brito' (Dalila Carmo) e 'Miguel Vilar' (Marco Delgado), dois jovens que se conhecem na Madeira após a mortes do pai e da mãe, respectivamente, integra 'Dias Felizes', a nova minissérie que ontem foi apresentada no Pestana Casino Park Hotel, onde também ontem decorreu a emissão em directo de 'Tardes da Júlia', que celebrou três anos.

Bernardo Bairrão, director-geral e administrador da TVI, começou por "agradecer aos madeirenses o terem permitido à TVI e à Plural [produtora da minissérie] a realização de uma novela de grande sucesso e agora 'Dias Felizes".

"Esta é a terceira minissérie que iremos apresentar, a partir deste mês e todas elas foram diferentes". E acrescentou: "As duas primeiras foram grandes sucessos de audiência e esta tem todas as condições para o ser".

O texto de Maria João Mira, um grande elenco e as bonitas imagens da Madeira, foram os aspectos destacados pelo representante da TVI na sessão onde também estiveram presentes, para além de vários actores e do responsável da Plural, Raquel França, directora regional do Turismo e Miguel Albuquerque, presidente da Câmara Municipal do Funchal, que salientaram a importância da nova produção televisiva na divulgação da Madeira, após a tragédia do dia 20 de Fevereiro.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos