quarta-feira, 14 de abril de 2010

Transavia lança Madeira-Porto desde 38€



(Foto Rui Sousa)
Data: 14-04-2010

A companhia aérea de baixo custo francesa Transavia.com anunciou ontem o lançamento de uma campanha de promoção de viagens na rota Porto-Madeira válida para os bilhetes comprados entre o dia de ontem e a sexta-feira, dia 16 de Abril.

Segundo informação da companhia, que desde o final do mês passado realiza quatro voos semanais entre a Cidade Invicta e a nossa ilha, as viagens podem ser reservadas a partir de 30 euros, enquanto no sentido inverso, à partida da Madeira, o preço promocional é de 38 euros.

Para além desta ligação doméstica, entre aeroportos do território português, a Transavia.com está a oferecer descontos na rota Porto-Paris a partir de 35 euros. As reservas para a ligação Paris-Porto começam nos 40 euros.

A campanha está direccionada para o período de início do Verão, sendo que as viagens reservadas até ao final da semana podem ser utilizadas entre 1 de Maio e 30 de Junho.

Portanto, quem estiver interessado em viajar nessas datas poderá tentar reservar até ao final de semana (www.transavia.com), para poder usufruir dos preços promocionais que estão a ser oferecidos pela empresa, manifestamente abaixo dos preços médios do mercado nesta rota.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos