sábado, 16 de janeiro de 2010

Tecnologia tridimensional promove destino Madeira

Apresentação do projecto tem lugar na Feira de Turismo de Madrid






A Associação de Promoção da Madeira (APM), em parceria com a empresa portuguesa 3D Cities, está a desenvolver um projecto inovador de promoção turística, denominado VisitMadeira.
O VisitMadeira vai operar com uma nova tecnologia experiencial 3D mostrando, numa visão única e integral do arquipélago da Madeira, a oferta turística da Região. Através da utilização de imagens aéreas, imagens panorâmicas de 720.º e mapas a três dimensões, a Madeira e o Porto Santo podem ser visitados virtualmente, através da internet, por qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.

Plataforma abre novo canal de comunicação

De acordo com a APM, esta plataforma abre um novo canal de comunicação e de vendas às empresas e instituições da Região Autónoma da Madeira, possibilitando que os utilizadores do VisitMadeira façam uma visita virtual às suas unidades de negócio ou efectuem uma reserva online.
A apresentação oficial deste projecto vai ter lugar no âmbito da Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), no próximo dia 20, às 16h30, no stand da Madeira, o qual estará integrado no espaço do Turismo de Portugal, um acto que contará com a presença da secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos