terça-feira, 26 de janeiro de 2010

'Funchal Noivos 2010' cresce mais de 40%

O Número de aderentes incentiva ACIF, depois de ano difícil em eventos
Data: 26-01-2010




A segunda edição da 'Funchal Noivos' terá mais 12 empresas participantes que a edição de 2009, ou seja de 25 para 37 (mais 42 por cento), o que é revelador de, pelo menos, uma dinâmica renovada dos empresários que aderiram em 2010, ao primeiro evento deste ano organizado pela Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF-CCIM).

A 'Funchal Noivos 2010', que decorre nos últimos três dias de Janeiro - começa na próxima sexta-feira (29) e termina domingo (31) -, no Pestana Fórum Casino, terá 11 sectores representados, que são partes envolventes em todo o cerimonial de um casamento, onde estará em destaque os desfiles de moda de estilistas e casas de moda regionais, e pela transmissão do evento pelo novo canal digital 'Madeira TV' (www.madeira-tv.com).

Na apresentação, realizada ontem, o responsável pelo sector do Comércio da ACIF, salientou esta nota - aumento de empresas participantes - mas sobretudo porque para a associação, 2009 foi um "ano de aprendizagem", em especial porque, "em função da crise que estamos a viver, temos tentado junto dos empresários criar condições que um maior número de empresas participem nos diversos eventos realizados ao longo do ano", frisou.

"Estamos a trabalhar nos eventos para que tenham uma qualidade superior", destacou um dos objectivos, nomeadamente na Expomadeira e na Exponatal (as principais iniciativas), por forma a que possamos ter mais participantes".

Também alguns dos patrocinadores e parceiros marcaram presença na apresentação, 'Bom Fumo', Câmara Municipal do Funchal, 'Angels' e a 'Desenquadrado', todos destacando a importância deste evento, não recusando que esta é uma oportunidade para trazer nova dinâmica aos seus negócios e áreas de intervenção. O custo de entrada será de 2 euros.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos