domingo, 24 de janeiro de 2010

Geringonça elege “Rainha da Bateria”

Marina Freitas foi eleita ontem à noite






A Geringonça elegeu ontem à noite, pelo quinto ano consecutivo, a “Rainha da Bateria 2010”, sendo vencedora Marina Freitas, concorrente n.º 2.
O evento, que teve lugar na sede da associação na noite de ontem, contou com a participação de cinco candidatas, que fizeram a sua apresentação ao som (ao vivo) da nova banda da Geringonça.
Iva Fernandes, Marina Freitas, Yúria Brandão (vencedora da edição do ano passado), Nádia Silva e Marina Trindade foram as cinco jovens a disputar o título. Após a actuação individual das concorrentes, saiu vitoriosa Marina Freitas, por decisão unânime do júri composto por Xavier Barros (presidente da Associação Geringonça), Fernanda Rodrigues, Sérgio Teixeira, Susana Vieira e Paulo Marques, Dina Freitas e Armando Santos.
«A “Rainha da Bateria” tem, agora, a responsabilidade de acompanhar a banda, interagindo com esta, no cortejo (alegórico de Carnaval) e em todas as saídas da Geringonça, nomeadamente aos corsos carnavalescos de Santa Cruz, Machico e Câmara de Lobos, bem como nalgumas apresentações em unidades hoteleiras», explicou Xavier Barros.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos