domingo, 31 de janeiro de 2010

“Há fado no Teatro” no próximo dia 10

Com Vânia Fernandes como “cabeça-de-cartaz”






“Há fado no Teatro” é o nome do evento que terá lugar, no Teatro Municipal Baltazar Dias, no próximo dia 10 de Fevereiro, com início às 21h30.
A iniciativa, da Câmara Municipal do Funchal, vai reunir um leque de artistas, com Vânia Fernandes como “cabeça-de-cartaz”. A madeirense vai partilhar o palco com Alexandra Costa, Amorim Gonçalves, Bruno Marotte, Carlos Amaral, Dolores Abreu, Egídio Freitas, Lurdes Nóbrega, Manuela Nobre, Mónica Pinto e Nelson Lume.
Na guitarra portuguesa, estarão César Abrantes e Ricardo Parreira, na viola João Alvarez e Marco Abrantes e, no contrabaixo, Elias Farrais.
Segundo informações que nos foram prestadas pela Câmara Municipal, este evento conta com artistas residentes na Madeira sendo que a Vânia Fernandes é a cereja no topo do bolo”. A iniciativa visa dinamizar o fado na Região e pretende atrair várias pessoas ao teatro para ouvir este estilo musical. A ter sucesso, a ideia é a de dar continuidade a este evento. Ou seja, “Há Fado no Teatro” poderá ser uma iniciativa a se implementar no calendário funchalense.
De salientar que a entrada para o espectáculo do dia 10 custa 5 euros.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos