sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parque de diversões continua na P. do Sol



Data: 29-01-2010

A principal pista de carros eléctricos e o parque de insufláveis, entre outros equipamentos que integravam a feira de Natal do Giga Park, vão continuar por mais alguns meses na Ponta do Sol. Pelo menos até a Páscoa, mas eventualmente poderão ali ficar até Outubro, preenchendo assim toda a época de Verão.

Mantendo-se na zona de expansão da Vila, o agora denominado Parque de Diversões da Ponta do Sol, abre esta sexta-feira ao público, mas apenas estará em funcionamento aos fins-de-semana e feriados.

Em funcionamento todas as sextas feiras (das 19 horas ás 2 horas da manhã), sábados, domingos, e feriados (das 16 horas ás 2 da manhã), esta versão mais reduzida da feira de Natal tem como principais atractivos, a Super Pista Gigante (carros eléctricos) e o parque de insufláveis, este especialmente vocacionado para as crianças. O parque de diversões contempla ainda uma zona de matraquilhos e o pavilhão 'Paródia dos Prémios'. As barracas de 'comes e bebes' na zona de restauração complementam a oferta, que aos sábados terá a animação extra de sessões de música ao vivo, com karaoke. O Parque de Diversões da Ponta do Sol é um Projecto que conta com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos