domingo, 31 de janeiro de 2010

Revista da Aigle Azur dedica 18 páginas à Madeira

Revista de bordo da companhia aérea francesa dá grande destaque à Região Autónoma
Data: 31-01-2010




A edição de Outono da revista de bordo da companhia aérea francesa de voos regulares Aigle Azur dedica 18 páginas à Madeira, o que acontece naquela publicação pela primeira vez e por ocasião da abertura da linha regular entre Paris e a nossa ilha, ocorrida no final do passado mês de Outubro.

Com dois artigos principais, um intitulado 'Sob os céus da Madeira' e outro 'Baladas Madeirenses', a jornalista Marie Barlois desenvolve em 15 páginas as potencialidades da Madeira como destino turístico, sugerindo alguns percursos e roteiros aos turistas que nos visitam, além de fazer uma resenha histórica e geográfica do arquipélago. A revista inclui também uma agenda de informações úteis, de interesse para os visitantes e dedica a primeira página da edição ao anúncio da nova linha regular para a Madeira.

Como tem sido noticiado, a Aigle Azur realiza um voo semanal directo e regular aos sábados do Aeroporto de Orly para a Madeira. A partir de Março próximo passará a ter um segundo voo semanal, anunciado em princípio para realizar-se apenas na época de Verão IATA, mas que poderá continuar no ano inteiro, se a procura se mantiver em bom nível. Os responsáveis pela companhia estão certos de que as vendas corresponderão para manter os dois voos semanais, pois os agentes vendem um produto que conhecem e que é reconhecido no mercado francês pela sua qualidade e prestígio.

A Aigle Azur fez uma aposta muito grande na Madeira, segundo a sua prática de actuação no mercado português. A companhia teve um notável crescimento no ano passado, estando a realizar um total de cerca de 40 voos por semana de Paris para Lisboa, Porto e Faro, além da nossa ilha.

A companhia promoveu entre 12 e 13 de Outubro passado um voo especial à Madeira, no qual transportou cerca de centena e meia de agentes de viagens e jornalistas franceses aos quais mostrou a realidade turística madeirense, com visitas a diversos locais de interesse turístico e às unidades hoteleiras da ilha que são mais populares entre os operadores turísticos franceses.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos