domingo, 24 de janeiro de 2010

'Ídolos' em contagem decrescente



Data: 24-01-2010

O 'Ídolos' fica hoje reduzido a três finalistas. Os dois concorrentes menos votados vão dizer adeus ao concurso que por todo o mundo tem movimentado milhares de jovens em busca do sonho.

Depois de ter salvo a Solange Hilário na gala do passado domingo, o júri agora pouco mais pode fazer do que dar a sua opinião. As tendências têm sido reveladas nos comentários, mas o público, segundo a produtora, é quem decide e a prova disso, poderá mesmo alegar a Fremantle, é que a Inês Laranjeira tendo tido, segundo o painel de jurados, a pior prestação, acabou por não ser a menos votada no passado domingo.

Filipe Pinto, Carlos Costa e Diana Piedade foram os concorrentes mais votados na última gala. A confirmar-se a intenção de voto, são os finalistas. Mas pode haver surpresas.

Esta noite a música está relacionada com próprios concorrentes, sendo um dos temas a escolher referente ao ano em que cada um nasceu. A segunda, mais abrangente, será um sucesso do Século XXI. O madeirense Carlos Costa, de 17 anos, é um dos mais jovens, juntamente com a Solange Hilário e a Inês Laranjeira, ambas de 16 anos. Vai cantar 'One', dos U2, e 'Say my Name', de Destiny's Child.

A Diana Piedade, que tem ligação à Madeira através da mãe, tem 24 anos e é a mais velha dos cinco. Vai cantar 'Dancing in The Street', de David Bowie/Mick Jagger, e 'Crazy' de Gnarls Barkley.

Filipe Pinto, de 21 anos, vai interpretar 'Sweet Child of Mine', dos Guns'n Roses, e 'Drive', dos Incubus, enquanto 'Shape of my Heart', de Sting, e 'Last Night', de Adele, são os temas para Inês Laranjeira. Solange Hilário vai tentar conquistar o público com 'Without You', de Mariah Carey, e 'Hush Hush', das Pussycat Dolls.

Como anunciado na gala passada, o público foi convidado a dar a sua opinião sobre quais os temas a interpretar pelos finalistas.

760 300 505 é o número para votar na Solange. A terminação 507 é para dar o voto a Diana, a 508 para o Carlos, a 514 para o Filipe e a 515 para a Inês. O público pode votar desde o início da gala, que começa pouco depois das 22 horas. O custo da chamada é de 60 cêntimos + IVA.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos