domingo, 31 de janeiro de 2010

Carlos Costa 'joga' passagem à final

Hoje nos 'Ídolos' o Jovem irá lutar pelo seu sonho Mas espera pela 'ajuda' do Público
Data: 31-01-2010




É com expectativa que Miguel Pires, músico e cantor, aguarda esta noite pela participação do jovem madeirense Carlos Costa na finalíssima dos 'Ídolos', com início às 22h15, na SIC. "Tudo depende da preferência do público. Mas o Carlos é um animal de palco, pela sua capacidade de movimentação". E acrescentou: "O Filipe tem sido uma surpresa e também fiquei admirado com a voz da Diana. Por isso, estou expectante sobre o que se irá passar esta noite".

"Eu e o meu marido estamos com muita ansiedade e também um bocado nervosos pelo Carlos", começou por declarar ao DIÁRIO Fátima Gonçalves Marques, mãe do jovem. "Mas estamos confiantes porque o nosso filho é muito lutador e tem-se aguentado bem. E os dois concorrentes são fortes. Mas é o público e, sobretudo, os madeirenses que vão decidir quem estará na final". E garantiu. "Se o Carlos chegar à final iremos a Lisboa assistir à gala." Por seu lado Carlos Costa não esconde que "a semana de ensaios tem sido 'puxada' devido aos ensaios". E fez saber: "As coisas têm corrido bem, porque gosto dos temas que vou cantar".

Questionado sobre a permanência no concurso televisivo o jovem natural do Porto Moniz foi cauteloso: "Espero e gostava de passar. Mas é complicado devido aos meus adversários. Penso que o Filipe irá passar. E o resto será decidido entre mim e a Diana".

A terminar disse: "Obrigado a todos os que têm acompanhado o meu percurso nos 'Ídolos'. (...) Esta gala é decisiva porque poderá representar o fim do meu caminho no concurso ou a minha continuidade. Peço que continuem a votar [760 300 508], por mim, pela música, pelo meu sonho e também pela Madeira".


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos