sábado, 30 de janeiro de 2010

Cento e oito casas foram recuperadas

Na Ponta do Sol e através de uma parceria entre a Câmara e a ADRAMA







O grupo parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira visitou ontem uma obra que considera fundamental para o município. Trata-se da recuperação de 108 moradias que estavam inacabadas no sítio do Pomar D´João.
A Câmara e ADRAMA fizeram uma parceria no sentido de recuperar estas habitações e dar mais qualidade às pessoas que ali habitam, conforme frisou, em declarações prestadas aos jornalistas, o deputado social-democrata Gualberto Fernandes.
Na oportunidade, aquele parlamentar lembrou que aquele investimento custou 267 mil euros.
«A Câmara da Ponta do Sol, o Governo Regional, as outras autarquias da Região têm estado mais perto das pessoas, contactando-as e fazendo as intervenções necessárias», defendeu o social-democrata com assento no hemiciclo madeirense.
O deputado ressalvou o trabalho de levantamento que foi feito pelos técnicos camarários. «Um trabalho que tem sido uma mais-valia. Notamos que há um empenho muito salutar», adiantou o parlamentar madeirense.
Em jeito de conclusão, Gualberto Fernandes elogiou o facto de a Câmara Municipal da Ponta do Sol estar a concretizar diversos acessos que permitem mais qualidade de vida aos que habitam no concelho. Quanto às obras de recuperação das habitações mais degradadas, «julgo que é assim que deve continuar porque é uma mais-valia para a população».
A recuperação das casas está totalmente concluída. «Há pessoas que estão à espera de ser contempladas mas obviamente que há outros concelhos que estão a pretender também ser abrangidos por este projecto, como são os casos de Santa Cruz e Santana», referiu o deputado. «Há a salientar o facto de esta recuperação melhorar a humanização da paisagem. Esta recuperação vem tornar a nossa terra mais bonita, trazendo mais turistas à Região», disse.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos