sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

'Ídolos' enfrentam 'Escolha Tripla'



Data: 29-01-2010

'Escolha Tripla' é o tema da próxima gala do concurso 'Ídolos', a antepenúltima da terceira edição portuguesa, que a SIC transmite a 31.

Cada finalista vai cantar no domingo três canções, sendo uma escolhida pelos finalistas - recorde-se que apenas Carlos Costa, Diana Piedade e Filipe Pinto ainda estão na competição -, uma escolhida através da votação dos utilizadores do site oficial, e uma última, seleccionada por um dos concorrentes. Assim, e por esta ordem, o madeirense carlos Costa canta 'Say it Right', de Nelly Furtado, 'When a Man Loves a Woman', de Michael Bolton, e, a pedido da Diana Piedade, 'Ave Maria', de David Bisbal.

Diana Piedade, que tem a mãe a viver e trabalhar na Madeira, canta 'Proud Mary', de Tina Turner, '(I Can't Get no) Satisfaction', dos Rolling Stones, e 'Ne me Quitte Pas', de Jacques Brel, seleccionada pelo Filipe Pinto.

Este último vai cantar 'Ouvi Dizer', dos Ornatos Violeta, 'Don´t Look Back in Anger', dos Oasis, e, a fazer a vontade ao Carlos Costa, 'Smooth', de Carlos Santana.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos