terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dennisa desmente boatos de «má-fé»

A cantora portossantense Dennisa, uma das concorrentes da Região Autónoma da Madeira ao “Festival da Canção RTP -2010”, desmentiu ontem «os boatos» que circulam na Internet, que levantam suspeitas sobre um alegado plágio referente à melodia do tema, “Meu Mundo de Sonhos”. Trata-se de uma «palhaçada..., de pessoas com má-fé», refere a artista.





Dennisa, uma das candidatas da Região Autónoma da Madeira ao “Festival da Canção RTP- 2010”, disse, ontem, que «os boatos» que circulam na Internet acerca de um alegado plágio do tema que levará ao concurso da RTP «são uma palhaçada», de «pessoas com má-fé».
«Este tipo de acusações já aconteceu com ex-concorrentes do festival », referiu a cantora portossantense, em declarações ao Jornal da Madeira, garantindo não haver «nenhum impedimento» para que continue no concurso de música da RTP.
Dennisa concorre com “Meu Mundo de Sonhos”, «um tema pop-rock com raízes muito portuguesas», com letra de João Novo e composição de Rui Barreto e João Sanguinheira.
Além de Dennisa, a Madeira está representada por Petra Camacho e o colectivo feminino Seis Po’ Meia Dúzia.
De lembrar que os votos para as 30 músicas seleccionadas podem ser feitos no site www.rtp.pt, até às 24 horas de amanhã, dia 27. As 24 canções mais votadas serão agrupadas em duas semi-finais, que terão lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, nos dias 2 e 4 de Março. Em cada semi-final, serão seleccionados seis temas, apurados para a Grande Final da 46.ª edição do Festival da Canção, marcada para 6 de Março.



Jornal da Madeira



Comparem




Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos