sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Transavia lança campanha para a Região



Data: 29-01-2010

A companhia aérea transavia.com está a realizar, até ao dia 31 de Janeiro de 2010 (inclusive), uma campanha de promoções para vários destinos, com destaque para a cidade do Porto e a Madeira. Os voos em questão são para o período entre 28 de Março e 30 de Junho. As viagens entre o Porto e o aeroporto de Nantes encontram-se disponíveis a partir de 35 euros (voo de ida), enquanto a rota Madeira-Nantes apresenta voos a partir dos 74 euros (ida). Recorde-se que, no que respeita a destinos nacionais, a transavia.com disponibiliza ainda a rota Porto-Paris.

Para além dos destinos nacionais, a transavia.com está também a realizar descontos para vários destinos internacionais a partir do aeroporto de Nantes. Marraquexe, em Marrocos, Héraklion, na Grécia e Monastir e Djerba, na Tunísia, são as propostas da companhia aérea para este período. Para estes destinos, os clientes que reservem voos agora, usufruem de preços entre os 60 e os 75 euros (ida).

Os descontos alargam-se ainda a partidas do aeroporto de Lyon, onde a transavia.com está também presente. Neste caso, a low-cost francesa propõe as cidades de Monastir, Djerba e Héraklion, com preços que variam entre os 65 e os 75 euros (ida). Recorde-se que todos estes voos incluem o transporte de 20 kg de bagagem no porão e 5 kg na cabina.



DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos