Um dos três finalistas do programa “Ídolos”, na SIC
Um dos três finalistas do programa “Ídolos”, na SIC, sairá na gala do próximo domingo. Na corrida, está o madeirense Carlos Costa, que disputa o prémio (um carro e um curso de música em Londres) com Filipe e Diana.
Os três finalistas estão à mercê dos telespectadores, permanecendo no concurso os que mais votos receber do público.
Neste âmbito e no sentido de que Carlos seja o próximo “Ídolo” de Portugal, está a circular na Internet um apelo ao voto no concorrente do Porto Moniz.
Note-se que as votações só são válidas se forem efectuadas durante a gala, até ao mesmo em que os apresentadores (João Manzarra e Cláudia Vieira) anunciarem o término da mesma. Deste modo, os votos feitos ao longo da semana não serão contabilizados.
No blog Vice Versa Bar (http://viceversabar.blogspot.com), espaço onde Carlos Costa costuma escrever diariamente, verifica-se uma crescente subida do número de fãs.
Na mesma página, o madeirense revela «estar ansioso em relação à votação da próxima gala».
«Confesso que não quero ir para casa no próximo domingo. Eu sei, eu sei que tenho imensa gente a apoiar-me, agradeço-o, sinto-me abençoado por tal. Mas, convenhamos, já só somos três e a verdade seja dita, vai ser extremamente difícil passar à próxima fase. E não só para mim, será complicado também para os meus outros dois colegas que, tal como eu, também querem poder continuar a manter bem vivo este sonho. Vou, uma vez mais, acreditem: Dar o meu melhor!», promete.
«Hoje (quinta-feira passada), sinto que é a semana do tudo ou nada, e isto deixa-me algo nervoso, embora, claro, confie imenso no meu empenho e nas minhas capacidades. Muito obrigado por continuarem a confiar em mim e no meu valor», acrescenta.
Na gala de amanhã, cada concorrente interpretará três temas.
Escolha do finalista:
Carlos - “Say it right”, Nelly Furtado
Diana - “Proud Mary”, Tina Turner
Filipe - “Ouvi Dizer”, Ornatos Violeta
Votação dos utilizadores do site oficial:
Carlos - “When a man loves a woman”, Michael Bolton
Diana - “(I can’t get no) Satisfaction”, Rolling Stones
Filipe - “Don´t look back in anger”, Oasis
Escolha dos rivais:
Carlos - “Ave Maria”, David Bisbal - escolha da Diana
Diana - “Ne me quitte pas”, Jacques Brel - escolha do Filipe
Filipe - “Smooth”, Santana - escolha do Carlos
Jornal da Madeira
Sem comentários:
Enviar um comentário
Não serão aceites comentarios de anonimos