sábado, 30 de janeiro de 2010

Apelo ao voto em Carlos

Um dos três finalistas do programa “Ídolos”, na SIC







Um dos três finalistas do programa “Ídolos”, na SIC, sairá na gala do próximo domingo. Na corrida, está o madeirense Carlos Costa, que disputa o prémio (um carro e um curso de música em Londres) com Filipe e Diana.
Os três finalistas estão à mercê dos telespectadores, permanecendo no concurso os que mais votos receber do público.
Neste âmbito e no sentido de que Carlos seja o próximo “Ídolo” de Portugal, está a circular na Internet um apelo ao voto no concorrente do Porto Moniz.
Note-se que as votações só são válidas se forem efectuadas durante a gala, até ao mesmo em que os apresentadores (João Manzarra e Cláudia Vieira) anunciarem o término da mesma. Deste modo, os votos feitos ao longo da semana não serão contabilizados.
No blog Vice Versa Bar (http://viceversabar.blogspot.com), espaço onde Carlos Costa costuma escrever diariamente, verifica-se uma crescente subida do número de fãs.
Na mesma página, o madeirense revela «estar ansioso em relação à votação da próxima gala».
«Confesso que não quero ir para casa no próximo domingo. Eu sei, eu sei que tenho imensa gente a apoiar-me, agradeço-o, sinto-me abençoado por tal. Mas, convenhamos, já só somos três e a verdade seja dita, vai ser extremamente difícil passar à próxima fase. E não só para mim, será complicado também para os meus outros dois colegas que, tal como eu, também querem poder continuar a manter bem vivo este sonho. Vou, uma vez mais, acreditem: Dar o meu melhor!», promete.
«Hoje (quinta-feira passada), sinto que é a semana do tudo ou nada, e isto deixa-me algo nervoso, embora, claro, confie imenso no meu empenho e nas minhas capacidades. Muito obrigado por continuarem a confiar em mim e no meu valor», acrescenta.
Na gala de amanhã, cada concorrente interpretará três temas.

Escolha do finalista:
Carlos - “Say it right”, Nelly Furtado
Diana - “Proud Mary”, Tina Turner
Filipe - “Ouvi Dizer”, Ornatos Violeta

Votação dos utilizadores do site oficial:
Carlos - “When a man loves a woman”, Michael Bolton
Diana - “(I can’t get no) Satisfaction”, Rolling Stones
Filipe - “Don´t look back in anger”, Oasis

Escolha dos rivais:
Carlos - “Ave Maria”, David Bisbal - escolha da Diana
Diana - “Ne me quitte pas”, Jacques Brel - escolha do Filipe
Filipe - “Smooth”, Santana - escolha do Carlos



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos