sábado, 16 de janeiro de 2010

Posto de informação em Lisboa é mais-valia

Conceição Estudante realça importância de aumentar quota do mercado interno







A A secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, inaugurou ontem, em Lisboa, o novo posto de informação da Madeira na capital portuguesa.
O novo balcão vai funcionar num espaço contíguo à agência do BANIF na Avenida 5 de Outubro, 137A - 137C, de segunda a sexta-feira, entre as 08:30 e as 16:30 horas.
O novo espaço, que substitui o que anteriormente funcionava num espaço cedido pelo Turismo de Portugal, resulta de uma parceria estabelecida entre a Secretaria Regional do Turismo e Transportes (SRTT) e o BANIF, que já teve a sua primeira concretização na freguesia do Curral das Freiras, onde o Turismo da Madeira e esta instituição financeira partilham o mesmo espaço.
Falando ao JM sobre a importância da reabertura deste posto de informação da Madeira em Lisboa, Conceição Estudante referiu que o “mesmo tem uma importância acrescida, uma vez que nós estamos empenhados numa campanha virada para o mercado interno, no sentido de aumentar a quota de Portugal como mercado emissor”.
Quanto ao novo espaço, salientou que o mesmo “é agradável, funcional e atractivo” e está bem localizado no centro de Lisboa, na Avenida 5 de Outubro, “o que será uma mais-valia e poderá potenciar todos os esforços que a Região está a fazer no Continente”.
A secretária regional do Turismo e Transportes sublinhou ainda a importância da parceria com o BANIF, que, disse, “resulta numa situação vantajosa para ambas as partes”.
Quanto a acções a realizar no mercado nacional, adiantou que haverão “duas acções promocionais muito importantes, uma no norte do país, provavelmente na cidade do Porto, e outra no Algarve, mais próximo do Verão”, acrescentando que as mesmas visam aproveitar o lançamento das novas operações, nomeadamente da Transavia, a partir do Porto, “para que tenham o sucesso e êxito que todos queremos”.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos