sábado, 16 de janeiro de 2010

Posto de informação em Lisboa

A Região passa a ter um balcão na Avenida 5 de Outubro

(Curiosidade: O edificio ao lado desta Agencia do Banif e agora também representação da Madeira em Lisboa é o Ministerio da Justiça)


A secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, inaugura hoje, pelas 15 horas, o novo posto de informações da Madeira em Lisboa.
De acordo com a informação que nos foi facultada, o balcão vai funcionar num espaço contíguo à agência do BANIF na Avenida 5 de Outubro, 137A - 137 C, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 16h30.
O novo espaço resulta de uma parceria estabelecida entre a SRTT e o BANIF que já teve a sua primeira concretização na freguesia do Curral das Freiras, na Madeira, onde tanto o Turismo da Madeira como o BANIF partilham o mesmo espaço.
No caso concreto da freguesia do Curral das Freiras, encontraram-se condições para que o BANIF pudesse funcionar em instalações que pertenciam ao Turismo da Madeira. Em Lisboa inverte-se a situação e é o Turismo da Madeira que irá ocupar um espaço contíguo à agência do BANIF.
Ainda segundo a mesma informação, esta parceria pode vir a ser alargada no futuro, em função das necessidades e de acordo com as possibilidades logísticas de ambas as entidades.
Segundo a informação que nos foi enviada, a cerimónia de inauguração, para além da secretária regional do Turismo e Transportes, deverá ainda contar com a presença da directora regional de Turismo, Raquel França.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos