quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Madeirense lança portal para alugar habitações

Easy Holidays Rentals


Foi lançado em Dezembro último o portal madeirense Easy Holidays Rentals. Concentra a oferta de casas e apartamentos na Madeira, no Porto Santo e em Portugal continental para alugar. Uma alternativa à oferta tradicional de camas turísticas dos empreendimentos hoteleiros.




A Easy Holidays Rentals é o nome de um novo portal madeiresne que aposta na gestão da ofertas de habitações para férias. Segundo Rogério Nunes, proprietário da empresa Vayaholidays, Lda., que gere a nova oferta na internet, nesta fase, está centrado em imóveis da Madeira, Porto Santo e Portugal continental.
No entanto, diz que já tem no sistem algumas unidades de França. Se um dia justificar, admite que poderá alargar o âmbito geográfico.
Em termos práticos, o portal serve de plataforma para basear as unidades que contratarem os serviços da Easy Holidays Rentals.
Depois de vista a disponibilidade no portal e analisados todos os contactos que lá constam, o negócio de aluguer da unidade é feito entre quem a procura e o proprietário.
Há a possibilidade do proprietário dar maior visibilidade ao seu imóvel num espaço específico criado para as destacar.
O portal, feito por uma reputada empresa de web design madeirense, arrancou em Dezembro e conta já com 27 propriedades na Madeira.
A procura já é acentuada, com evidência para o mercado nacional. Segue-se o Reino Unido, Espanha, Irlanda, Rússia, Holanda, Polónia, Grécia, França e Itália.
Em termos de cidades, depois de Lisboa, que lidera a lista, Londres e Dublin são as cidades estrangeiras em maior destaque.
O portal pode ser visto no endereço http://www.easy-holiday-rentals.com. Podemos referir que é muito intuitivo, que permite um manuseamento facilitado, sobretudo para o público que Rogério Nunes admite como potencial.
Refira-se ainda que, além da colocação individual, o portal está formatado de forma a poder acolher páginas de clientes que façam a gestão de clientes com casas ou apartamentos para alugar.




Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos