segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Carlos Costa apostou e ganhou júri

Trabalho e grau de dificuldade reconhecido pelo painel e pelo público presente
Data: 11-01-2010



Foi um Carlos Costa de polpa que desceu ao palco para cantar, mas foi sobretudo a forma como cantou 'Can't Help Falling In Love', de Elvis Presley, que impressionou o júri, pela positiva.




Laurent Filipe disse que foi a canção mais difícil de cantar até ao momento - nessa fase tinham cantado Solange ('Like a Prayer' de Madonna), Filipe Pinto ('Valerie', de Amy Winehouse) e Carolina Torres ('Boys Don't Cry', de The Cure). Reduzidos a três na ausência de Moura dos Santos, Laurent afirmou que independentemente dos gostos das músicas, há trabalho: "Tens muito mérito. Tens mérito porque tu arriscas e isso é o que se procura também neste tipo de concurso. Não é fugir para o lado da facilidade, mas sim tentar propor-se desafios que estabeleçam novas metas de qualidade, portanto subir a fasquia. E com as tuas escolhas é isso que tem acontecido".

Pedro Boucherie Mendes alinhou pelo mesmo discurso de trabalho, mas pediu mais sentimento, a começar já no próximo domingo. Na próxima gala será o júri a escolher um dos temas a cantar pelos concorrentes, uma foram de faze-los cantarem canções que nunca cantariam, nunca escolheriam. "Vai ser um grande desafio para ti. Gostaria que lesses o poema da canção várias vezes antes de te atirares para aquilo que vais fazer com a banda depois, para que as coisas saiam um bocadinho mais sentidas", pediu, sem revelar qual a canção em causa.

Roberta Medina disse que "foi muito emocionante" e que o jovem madeirense conseguiu trazer a emoção para palco.

Dado o fecho da edição, não foi possível acompanhar o resultado das votações, que daremos conta na edição de terça-feira.

DN Madeira



Saio a Carolina Torres o Carlos continua


A musica que o Carlos vai cantar para a semana sera :


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos