quinta-feira, 18 de março de 2010

Visit Europe/Travel Europe traz 20 agentes de viagens e jornalistas

Operador turístico promove visita à Madeira






A organização deste “Fam Trip” vem complementar o que a Visit Europe /Travel Europe começou a 24 de Fevereiro do corrente ano.
De facto, após a tempestada do dia 20 de Fevereiro que atingiu a Madeira e as imagens que foram transmitidas lá fora, era importante , segundo este operador turístico, “agir rapidamente”.
A Visit Europe / Travel Europe trabalha com o mercado francês e já traz franceses para a Madeira à mais de 20 anos. “A Madeira sempre foi um destino muito importante e por isso a primeira preocupação era ajudar o povo madeirense, que tem sido sempre muito acolhedor com os turistas”, refere o operador em comunicado.
De referir que o directora da Visit Europe, Christian Orofino, e a directora regional, Joana da Silva, foram entregar pessoalmente um donativo de 5.000 euros à Direcção Regional de Turismo, em gesto de solidariedade.
Outra preocupação do operador francês foi mostrar lá fora “que o povo madeirense é um povo cheio de coragem e que foi muito reactivo”, pelo que trouxe à Região um jornalista, que esteve no terreno 5 dias, e irá fazer um video e mostrar que os trabalhos de limpeza estão a ser feitos com grande rapidez “e que a Madeira era e continuará a ser um destino maravilhoso e encantador para os turistas.”
Agora, segundo este operador turístico, chegou “o dia de trazer não só os jornalistas mas também os profissionais do turismo para verem com os seus próprios olhos que a ilha da Madeira é sempre "A Pérola do Atlantico".
A organização do “Fam Trip” à Madeira “permitirá aos agentes de viagens estar no terreno e depois, quando regressarem à França, poderem aconselhar da melhor maneira os futuros clientes”.
Durante a sua estadia na Região os agentes de viagens têm um programa de visitas à ilha, com excursões, visita ao Funchal e passeio de jeep.


Jornal da Madeira


Video realizado pela TopofTravel para o Mercado Frances Monstrando a Madeira depois do Aluvião






http://www.topoftravel.fr/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos