sexta-feira, 26 de março de 2010

Estudante reconsidera na AP-Madeira

Governante mantem-se na presidência e promove Bruno Freitas
Data: 26-03-2010




Conceição Estudante vai manter-se presidente da Associação de Promoção da Madeira. Depois de se ter despedido, em Dezembro, dos colaboradores mais directos, a quem informou que não estaria disponível para mais um mandato, a governante recuou nesse propósito e já confidenciou aos seus colaboradores que os acontecimentos de Fevereiro último obrigam-na a manter-se na presidência da Associação de Promoção da Madeira.

Tal como o DIÁRIO havia noticiado, José Alberto Cardoso foi indicado pela ACIF para vice-presidente, tendo Conceição Estudante indicado Bruno Freitas, o presidente da Administração de Portos da Madeira em substituição de Luísa Perestrelo, reconduzindo Raquel França, a directora regional de Turismo.

Tal como o DIÁRIO noticiou, Gabriel Gonçalves - presidente da Mesa de Agências de Viagens - foi indicado pela ACIF para direcção, tendo a ANAM, a convite da associação empresarial, sugerido o nome de Sérgio Gonçalves, que preenche o lugar deixado vago por Roberto Santa Clara. Ricardo Sousa, director hoteleiro, é o outro nome indicado pelo sector privado.Tal como já havíamos escrito nestas páginas, Paulo Prada será o novo presidente da Assembleia Geral da Associação de Promoção, mantendo-se Eduardo Jesus como presidente do Conselho Fiscal.

António Trindade, Gonçalo Ornelas, José Pedro Trindade e João Welsh continuam a integrar o Conselho Consultivo, que passa a integrar André Barreto e Afonso Tavares da Silva. Paulo Prada, Raquel França, José Alberto Cardoso e Kátia Carvalho, a actual directora executiva, integram o Conselho Consultivo por inerência.


DN Madeira

http://www.ap-madeira.pt/madeira/apm/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos