quarta-feira, 24 de março de 2010

Sata substitui avião já em Abril na linha do Porto Santo

A Sata Air Açores conta ter o novo avião Bombardier Q200 na linha Madeira – Porto Santo – Madeira já em Abril. Embora não confirme, fala-se no dia oito, altura em que o ATP regressa aos Açores.




O novo avião da Sata Air Açores, um Bombardier Q200, deverá começar a voar entre a Madeira e o Porto Santo no próximo dia oito de Abril. Irá substituir o “velhinho” ATP. Contudo, José Gamboa, do serviço de comunicação da companhia área açoriana, SATA, não quis confirmar as datas mas antes o mês em que irá acontecer a novidade, apenas por razões operacionais do aparelho que já está a voar nos Açores. Por isso, refere que o Bombardeir Q200 «irá para a Madeira e efectuará os voos Madeira - Porto Santo - Madeira, no decorrer do próximo mês de Abril».
José Gamboa falou também ao JM que a empresa está sempre disposta a inovar os aparelhos e a satisfazer os clientes tanto dos Açores como os madeirenses e porto-santenses. «Nós procuramos sempre corresponder aos desejos dos clientes, tanto o nível dos Açores como também da Madeira».
A vinda do novo avião é uma resposta a essa pretensão da empresa em querer agradar. «É um avião com algumas características mais evoluídas que o ATP, e estamos certos e seguros que prestará um serviço ainda melhor do que temos vindo a praticar aí na Madeira e no Porto Santo».
Quando o Bombardier Q200 voar para o arquipélago madeirense, o ATP sairá logo de serviço. A confirmação também foi adiantada por José Gamboa. «Quando este novo avião entrar o ATP sairá da linha. Será uma substituição directa».
De salientar que este aparelho ATP está operar na linha Madeira - Porto Santo desde que a SATA veio em 2007, substituído a Aerocondor.
Este novo avião, Bombardier Q 200, pode transportar 37 passageiros e tem maior capacidade de carga do que o Short 360, avião que a Aerocondor operava. Tem umja nova e mais eficaz tecnologia e mais comodidade e segurança para os passageiros.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos