quinta-feira, 25 de março de 2010

Millennium entrega carrinhas à Região




Data: 25-03-2010

O Millennium BCP procederá hoje, pelas 12h30, à entrega simbólica de três carrinhas de transporte à Direcção Regional de Educação Especial e Reabilitação.

Trata-se de uma iniciativa solidária que surge na sequência do temporal que assolou a Região Autónoma da Madeira no passado dia 20 de Fevereiro e que, na altura, danificou alguns meios de transporte para pessoas com deficiência afectos àquela Direcção Regional, revela uma nota divulgada ontem pela Secretaria Regional da Educação e Cultura (SREC).

A cerimónia que simbolizará a entrega das três viaturas adaptadas para o transporte de pessoas incapacitadas ocorrerá na sede da Direcção Regional de Educação Especial e Reabilitação - sita à Rua D. João, 57, no Funchal - e contará com a presença do secretário regional de Educação e Cultura, Francisco Fernandes, e do administrador do Millennium BCP, Nelson Machado.

Na nota ontem distribuída a SREC destaca a importância deste momento e da atitude do banco, "quer para as pessoas com deficiência, quer pela disponibilidade e solidariedade manifestada pelo Millennium BCP".


DN Madeira

http://www.madeira-edu.pt/Default.aspx?alias=www.madeira-edu.pt/dreer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos