quinta-feira, 18 de março de 2010

Laboratório transita para o 'Bom Jesus'



Data: 18-03-2010

O Laboratório de Saúde Pública passa a funcionar, a partir de hoje no Centro de Saúde do Bom Jesus.

A mudança, acelerada pela intempérie que atingiu a baixa da cidade no passado dia 20 de Fevereiro e a Rua do Seminário em particular, obrigou a que fossem tomadas medidas de carácter urgente. Assim, a partir de hoje, no terceiro piso daquele Centro de Saúde (piso térreo da entrada da Rua das Hortas), vão ser feitas as colheitas das análises requisitadas pelos médicos da Região.

Para o bom funcionamento do serviço, foram escalados para o Centro de Saúde do Bom Jesus 3 administrativas, um técnico permanente e outros quatro de reforço que todos os dias estarão nos cinco postos de atendimento instalados no corredor sul daquele piso.

Quanto ao horário de funcionamento, será entre as 08h30 e as 17 horas, com as colheitas feitas preferencialmente entre a abertura e as 11 horas, sendo que a partir dessa hora serão entregues resultados.

A instalação definitiva do Laboratório de Saúde Pública no Centro de Saúde do Bom Jesus será feita dentro de alguns meses no piso inferior àquele onde funciona agora, espaço em que anteriormente funcionou a Medicina Física e Reabilitação.

DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos