sábado, 27 de março de 2010

Cruzeiros em promoção

'Ruby Princess' terá saída do Funchal a 26 de Abril para um cruzeiro de 10 dias
Data: 27-03-2010






O mercado de cruzeiros marítimos continua em alta e vai ter crescimento este ano. A opinião é de Pedro Moura, director executivo da Central Viagens e Cruzeiros (CVIC), empresa que em Portugal representa algumas importantes companhias do sector.

Em relação à Madeira, Maria Jorge, directora de exportação da Top Atlântico no Funchal, é também da opinião de que o mercado continua a cativar um número crescente de clientes, não obstante alguma redução de vendas que se verificou ao longo dos últimos 12 meses. As perspectivas são boas, embora as reservas estejam a ser feitas muito sobre a hora. No caso particular do paquete 'Ruby Princess', o navio mais moderno da Princess Cruises, que inicia no porto do Funchal um cruzeiro de dez dias, com partida no próximo dia 26 de Abril, Maria Jorge confessa que há procura, mas as reservas estão a ser feitas com menos antecedência. No ano passado, para igual cruzeiro, no qual a Top Atlântico vendeu 70 lugares, as reservas confirmadas já estavam mais adiantadas.

Este é uma das opções, entre as muitas que a Top Atlântico/Madeira recomenda aos seus clientes. Ontem no Fórum Madeira, em colaboração com a CVIC, foi promovida uma apresentação dos cruzeiros que estão disponíveis nos navios da Princess Cruises e da Norwegian Cruise Line (NCL), com diversas opções e itinerários a preços muito interessantes. Nas próximas duas semanas quem confirmar reservas nos balcões da Top Atlântico poderá beneficiar de alguns descontos em produtos que estão em promoção. Para quem ainda não experimentou o prazer de um cruzeiro, Maria Jorge aconselha alguns itinerários no Mediterrâneo, com saídas de Barcelona ou de Veneza, com uma relação preço/qualidade muito boa.

Pedro Moura relevou ao DIÁRIO a oferta dos navios da NCL. No caso particular desta companhia destacou a entrada ao serviço do novo 'Norwergian Epic', que fará a viagem inaugural em Junho deste ano e que terá capacidade para 4.200 passageiros. Como nota interessante refira-se o facto de que terá a bordo o maior SPA do mar e oferecer 11 opções de restaurantes gratuitos. As estruturas de SPA e do centro de Fitness ocuparão uma área de 2.883 metros quadrados, com 24 salas de tratamento, duas villas privadas para casais, dois quartos de vapor Rasul, uma suite termal e pátio de hidroterapia, salão de beleza, cabeleireiro e ginásio.



Para o 'Norwergian Epic', considerado o paquete mais inovador da NCL, já estão à venda pacotes nos itinerários que irá fazer a partir deste Verão nas Caraíbas.

A oferta da NCL completa-se com outros quatro navios que estão posicionados este Verão na Europa e que oferecem uma oferta diversa, valorizada por um conceito novo e atraente de estar a bordo de um navio de cruzeiro, com animação permanente para todas as idades e, por isso, recomendado para famílias, já que estão preparados eventos para todas as faixas etárias, com actividades muito activas e excitantes


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos