terça-feira, 23 de março de 2010

GAES - Centros Auditivos chegou à Ilha da Madeira

A empresa GAES – Centros Auditivos inaugura hoje, o seu Centro Auditivo no Funchal. Com a abertura de mais um centro, a GAES procura cimentar a sua acção de relevo no apoio a todos aqueles que possuem deficiências auditivas, ajudando-os na reabilitação, minimizando assim o problema.




Depois de se ter implementado em mais de duas dezenas de cidades do país (contando igualmente com um número superior a 500 Centros Auditivos GAES espalhados por países como Espanha, Argentina, Chile e Turquia), a empresa decidiu agora apostar na abertura de mais um centro na cidade de Funchal.
Os Centros GAES pretendem sensibilizar todos aqueles que têm deficiências auditivas para o facto da empresa os poder ajudar a melhorar as suas condições de audição. As soluções apresentadas pela GAES passam por aparelhos que se colocam atrás do ouvido, aparelhos de reduzida dimensão que se colocam dentro do ouvido e implantes auditivos. ”Hoje em dia há uma vasta amplitude de soluções auditivas, personalizáveis à medida das necessidades de cada pessoa”, refere Dr.º Jaime M. Ramalho, director da GAES Portugal.
Desta forma, à semelhança de outros Centros GAES espalhados pelo país, o Centro Auditivo do Funchal realiza uma campanha de alerta destinada aos deficientes auditivos. Assim, quem quiser esclarecer-se devidamente acerca das suas capacidades auditivas, só tem que se dirigir ao Centro GAES, onde terá à sua disposição um teste auditivo gratuito, assim como toda a informação personalizada sobre o tipo de perda e reabilitação adequada ao seu estilo de vida. Encaminhamos o deficiente auditivo nos cinco passos para a sua adaptação às suas novas Ajudas Auditivas.
Esta campanha de alerta é realizada com o objectivo de mostrar aos deficientes auditivos que a empresa dispõe de um conjunto de soluções que permite que os clientes obtenham uma “melhor audição” e ultrapassem os seus “problemas de comunicação”, conforme diz Dr.º Jaime M. Ramalho, director da GAES Portugal. Refira-se, a título de exemplo, que cerca de 10% dos portugueses com mais de 55 anos possuem deficiências auditivas e cerca de 50% da população nunca realizou um teste auditivo.
Os Centros Auditivos GAES têm, por isso, como principal vocação, a “avaliação” da situação de alguém que sofre de deficiências auditivas e, posteriormente, a “orientação” do que essa pessoa deve fazer de modo a resolver o seu problema.
Em último caso, a GAES procura “melhorar a qualidade de vida do deficiente auditivo em colaboração com o especialista ORL (otorrinolaringologia), oferecendo produtos e serviços da melhor qualidade” lembra Dr.º Jaime M. Ramalho.
Recorde-se ainda que a GAES – Centros Auditivos está instalada há quinze anos em Portugal, apesar de contar já com mais de 60 anos de vida e de experiência no sector. Fundada em Barcelona (Espanha), a GAES apresenta mais de 500 Centros Auditivos espalhados por vários países, dispondo da primeira e única fábrica de aparelhos auditivos da Península Ibérica.


JORNADAS DE INFORMAÇÃO SOBRE A AUDIÇÃO

Um audioprotesista da GAES ao seu dispor, perto de si, para o informar sobre quais as mais recentes inovações do mundo da audição.
Na nossa sociedade, a qualidade de vida passa pela qualidade da audição. Aumentar o volume da televisão, sentir-se isolado nas reuniões de família ou já não apreciar o canto dos pássaros, são alguns dos inconvenientes que é possível evitar.
Consciente deste facto, a GAES organiza, de seis em seis meses, as Jornadas de Informação sobre a Audição, durante as quais o audioprotesista desenvolve uma missão de prevenção e esclarecimento.


A INOVAÇÃO AO SERVIÇO DOS DEFICIENTES AUDITIVOS

Desde o advento da era digital que os auxiliares auditivos têm conhecido evoluções tecnológicas muito significativas, que se traduzem numa qualidade assinalável da correcção auditiva. Actualmente, as ajudas auditivas oferecem progressos fantásticos nas áreas do conforto auditivo, da amplificação da palavra, da gestão do feedback e do efeito de oclusão (fenómeno relacionado com a percepção da própria voz e a sensação de “ouvidos entupidos”).
Os audioprotesistas da GAES procuram informar melhor os deficientes auditivos, graças ao seu trabalho junto do público. Nesse âmbito, as Jornadas de Informação constituem uma “mão estendida” aos deficientes auditivos, no sentido de apresentar as grandes inovações que têm vindo a marcar os auxiliares auditivos. As Jornadas de Informação são a oportunidade de descobrir e experimentar as mais recentes tecnologias de correcção auditiva. O seu audioprotesista pode ajudá-lo a restabelecer a ligação com o mundo do som, orientando-o para uma correcção eficaz e adequada às suas possibilidades.
Beneficie quanto antes das evoluções da tecnologia digital graças às Jornadas de Informação.





Jornal da Madeira

http://www.gaes.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos