quinta-feira, 25 de março de 2010

Agência madeirense premiada pela 'Costa'

Intertours recebeu em Itália prémio de vendas e de crescimento de produção
Data: 25-03-2010










A agência de viagens madeirense 'Intertours Travel Consulting' foi distinguida pela companhia italiana 'Costa Cruzeiros' com um prémio que releva a sua dedicação a este mercado e a boa procura que os serviços daquela empresa regional têm registado entre os clientes deste tipo de férias e turismo.

Os cruzeiros marítimos constituem um segmento da actividade turística que tem ganho nos últimos anos uma boa fatia do mercado de férias em todo o mundo. Prova disso é o crescimento do número de passageiros que esses paquetes registam, mesmo em tempo de crise, e o número de encomendas de novos navios, muitos deles com características gigantescas, e que são autênticas cidades flutuantes.

A Madeira é uma ilha com tradição na indústria dos cruzeiros marítimos. O seu porto é escalado anualmente por um número assinalável de paquetes de luxo e outros transatlânticos que oferecem programas com momentos fantásticos de entretenimento a bordo ou uma viagem repousante com escalas em diversos portos. A opção será sempre do cliente, e neste aspecto, há uma ampla escolha para todos os gostos.

A Intertours, tal como tem acontecido com outras agências de viagens locais, tem procurado interessar os seus clientes pelo produto Cruzeiros e a verdade é que nos últimos anos temos assistido a uma boa aderência dos consumidores em geral, em várias faixas de consumo, já que há pacotes no mercado a preços interessantes com algumas vantagens para quem gosta de viajar de barco, não só proporcionadas pela já referida animação que se vive a bordo, como também pelas boas condições do alojamento e dos serviços de restauração que hoje as companhias de cruzeiros marítimos proporcionam aos seus clientes. Os portugueses têm seguido a tendência, e no mercado nacional, além de alguns cruzeiros que podem ser iniciados em portos portugueses, há o registo de que o mercado tem crescido, não só nas vendas de viagens no Atlântico e Mediterrâneo, como também em cruzeiros de itinerários mais longínquos.

A entrega do prémio à Intertours teve lugar a bordo do novo navio 'Costa Deliziosa', o mais moderno da 'Costa Cruises', numa gala denominada 'Protagonistas do Mar'. Além de Emílio Rodrigues, director-geral da agência madeirense, que recebeu o prémio das mãos da actual 'Miss Itália', esteve presente nessa gala Jorge Carreiras representante da 'Costa' em Portugal. A Intertours recebeu os prémios de 'Melhor Vendedor da Madeira' e 'Progressão na Produtividade'.


DN Madeira

http://www.intertours.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos