domingo, 21 de março de 2010

Um trio de paquetes


MAIS DE 5.500 TURISTAS VISITAM NA REGIÃO POR VIA DO MERCADO DE CRUZEIROS.

Data: 21-03-2010




Mais de 5.500 turistas, a que se juntam cerca de 2.300 tripulantes, são hoje aguardados no Funchal, no decorrer das escalas de três paquetes.

O primeiro paquete a atracar no porto do Funchal será o gigante 'Costa Serena', que tem chegada prevista para as 7.15 horas. É procedente do porto canário de Tenerife, navega com um total de 2.020 turistas e 1.100 tripulantes.

No decorrer desta escala estão programados 20 desembarques e 20 embarques de turistas. Ao final da tarde, pelas 17 horas, o 'Costa Serena' soltará amarras, deixando a Pontinha com rumo ao porto de Málaga. De regresso ao Funchal está também o 'AIDAluna' que, tal como verificado em escalas anteriores, viaja desde Tenerife na sua lotação máxima, trazendo à Região 2.250 turistas, maioritariamente de nacionalidade alemã. Tem chegada confirmada para o inicio da tarde de hoje e prolongará esta sua presença na Pontinha até às 17 horas de amanhã, zarpando com destino a La Palma.

'Island Escape' antecipa chegada

Ao contrário do inicialmente programado, - 7 horas de segunda-feira - a chegada ao Funchal do paquete 'Island Escape' terá lugar ao final do dia de hoje.

Segundo informações recolhidos junto da agência Ferraz, o agente para a Madeira dos paquetes da Island Cruises, o navio antecipou para hoje a sua chegada ao Funchal, estando a sua chegada confirmada para as 23.30 horas. A bordo deste paquete viajam 1.200 turistas para uma escala que se prolongará até às 23.30 horas de amanhã. Ainda segundo o agente, 200 turistas concluirão o respectivo cruzeiro na Madeira, que regressarão a Gatwick, Londres, por via aérea.

De igual modo, outros 200 turistas que viajam de Gatwick para a Madeira, iniciam na tarde de amanhã os procedimentos de embarque neste paquete, iniciando dessa forma o cruzeiro 'Colourful Coasts' de 7 dias, com escalas em Agadir , Arrecife , Santa Cruz , Las Palmas , Santa Cruz de La Palma e, finalmente, no Funchal.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos