sábado, 27 de março de 2010

Millenium BCP entregou 111 mil euros à Educação



Data: 26-03-2010

O Millenium BCP entregou ontem à Direcção Regional de Educação Especial (DREER) um cheque simbólico no valor de 111 mil euros que foram já investidos pela instituição bancária na aquisição de três veículos de transporte para pessoas com necessidades especiais. Refira-se que no temporal do passado mês de Fevereiro, a DREER perdeu algumas viaturas que dispunha para efectuar o transporte de crianças e jovens.

Nelson Machado, Administrador Executivo do Banco, disse que o valor ontem entregue é apenas parte do que foi possível angariar no conjunto de iniciativas solidárias que contaram com a participação daquela instituição bancária.

O responsável enalteceu a vontade de ajudar à Região sentida por Portugal inteiro e, em particular, pelos clientes do Millenium BCP, "para minorar as consequências do drama que a madeira sofreu a 20 de Fevereiro".

Francisco Fernandes, secretário regional de Educação, agradeceu o donativo do Millenium BCP, banco que se disponibilizou logo a ajudar o sector da Educação, dois dias depois do temporal.

As três carrinhas já foram encomendadas e estão agora a ser devidamente adaptadas para a utilização a que se destinam. Deverão chegar às 'mãos' da DREER dentro de dois ou três meses.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos