sábado, 27 de março de 2010

Nini Silva participa em evento noo EAU





Data: 27-03-2010

A convite da revista britânica 'Sleeper Magazine', a madeirense Nini Andrade Silva marcará presença num evento internacional que decorrerá entre os dia dias 29 e 31 de Março no National Exhibitions Centre, no Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU).

O Interiors 2010 UAE é um dos mais importantes eventos para o sector do design de interiores realizado no Médio Oriente, no qual estarão presentes os principais nomes do Design de Interiores e da Indústria Hoteleira internacional.

Responsável mais uma vez por colocar o nome de Portugal entre os melhores do mundo, a nossa conterrânea Nini Andrade Silva, que se tem revelado nos últimos anos uma das mais talentosas profissionais do sector no nosso País, transportará até ao Abu Dhabi o seu Hotel Design Entrance Concept, exibido pela primeira vez no The Sleep Event no passado mês de Novembro em Londres, capital do Reino Unido.

Destaque ainda para as duas conferências a proferir pela designer madeirense nos dias 29 e 30, intituladas "Giving a soul is the secret to shape the future sustainability industry" e "New trends in hotel design", respectivamente.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos