terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Transavia faz Madeira-Porto a 28 de Março


(Rui Sousa)
Data: 12-01-2010

A companhia aérea 'low-cost' Transavia, que já havia anunciado a ligação Madeira-Porto, começou já a vender os bilhetes a partir de 40 euros (preço de lançamento), com voos a iniciarem-se a 28 de Março.

Segundo informação da transavia.com, a companhia francesa inaugura quatro voos por semana para a Madeira a partir do último domingo de Março (e dois voos por semana Porto-Nantes, a partir de 2 de Abril). Será a primeira companhia estrangeira a fazer a ligação Porto-Funchal, passando a ser a única alternativa à companhia de bandeira TAP.

Quanto a preços, a ligação à Madeira será feita a 40 euros (preço de lançamento), todas as segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, às 14h20. O horário à partida do Aeroporto da Madeira será às 16h55.

Na ligação Porto-Nantes, a transavia.com vai promover preços a partir de 50 euros. "Todos os voos da empresa incluem o transporte de 20 kg de bagagem no porão e 5 kg na cabina, uma característica que a diferencia de outros operadores 'low-cost'", refere nota.

Tal como o DIÁRIO já havia anunciado atempadamente, para além das novas ligações, a companhia disponibilizou recentemente no seu site a venda de bilhetes para o Verão de 2010. "Neste momento já é possível reservar viagens para as ligações Porto-Paris, Porto-Nantes e Porto-Funchal", esclarece. "A transavia.com possibilita desta forma aos seus clientes o planeamento de férias ou fins-de-semana com toda a calma e antecedência".

Criada pelo grupo Air France KLM e pela transavia.com holandesa, o objectivo da companhia é oferecer voos regulares e não regulares a preços competitivos. Entre 2008 e 2009 a transavia.com transportou 1,5 milhões de passageiros.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos