quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BTL activa e terapêutica para manter atracção

Num mercado que cresceu quase 20 por cento em 2009







A A Madeira tem o seu momento mais alto na Bolsa de Turismo de Lisboa na edição de 2010 no dia13 de Janeiro, o primeiro do certame que irá decorrer no Parque das Nações até o domingo seguinte.
Com abertura oficial marcada para as 10 horas para os profissionais do sector, a Madeira tem, como é tradição nesse dia, a conferência de imprensa, no Auditório II do Centro de Reuniões da FIL.
À noite, à hora em que a BTL encerra, começa o jantar da Madeira no Restaurante “Na Ordem ... Luís Suspiro”, nas instalações da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho.
Para o dia seguinte, depois da abertura da feira, às 10 horas, João Egídio vai proceder à execução de arranjos de flores.
Entre as 11 e as 13 horas e das 15 às 20 horas, será feita aplicação tópica de produtos dermo-cosméticos com fins medicinais a quem estiver disposto. Momentos que voltam a decorrer no dias seguintes.
Pelas 12 horas está marcada para o Auditório Pavilhão 3 da FIL a conferência “Ilha do Porto Santo: Estância Singular de Saúde Natural” por João Baptista Pereira Silva e Celso de Sousa Figueiredo Gomes.
Na sexta-feira, após a abertura, haverá animação turística no stand da Madeira, com paintball, caminho dos pés descalços e arco e flecha, que também volta a realizar-se nos dias seguintes.
Pelas 10h30 está marcada uma outra conferência no Auditório Pavilhão 3. Desta feita terá como tema “Património Geológico da Ilha do Porto Santo: Cultura, Turismo e Meio Ambiente” e será feita por João Baptista Pereira Silva, Celso de Sousa Figueiredo Gomes e Jorge Hamilton de Andrade e Cardoso Gomes.
Às 12 horas, haverá no Auditório Pavilhão 3 a conferência “A Natureza no Arquipélago da Madeira, um mundo de diversidade” por Luis Dias (Ventura).
No Sábado, pelas 15 horas está marcado para Auditório Pavilhão 3 a conferência “Formulações Dermocosméticas contendo Areia Carbonatada Biogénica da ilha do Porto Santo: Esfoliantes e Hidratantes” por Delfim Santos, Helena Amaral e Rosa Pena.
Resta acrescentar que a Bolsa de Turismo de Lisboa encerra no domingo às 20 horas. Nesse dia continuarão as actividades diâmicas da Madeira, tanto a nível desportico como terapêuticas.


Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos