quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aigle Azur com mais voos para Paris

Companhia aérea terá dois voos semanais entre Paris e a Madeira a partir de Março
Data: 07-01-2010




A Aigle Azur, companhia francesa de voos regulares, já colocou à venda a segunda frequência semanal de Paris para a Madeira, que deverá iniciar-se no final do mês de Março, coincidindo com o novo período IATA.

A programação já está disponível nas agências de viagens e através do sítio de Internet da companhia (www.aigle-azur.fr).

A companhia tinha inaugurado no final do mês de Outubro uma ligação semanal entre a capital francesa e a Madeira, que se realiza aos sábados. Na oportunidade os responsáveis da empresa prometeram que se as vendas correspondessem aos objectivos e se a procura se mantivesse iriam abrir uma segunda frequência no Verão. Agora chegou-nos a confirmação, o que equivale a dizer que a linha tem tido procura e demonstra o maior interesse que a Madeira tem despertado junto dos turistas franceses.

Estes voos poderão ser utilizados também por passageiros oriundos da Madeira, tal como acontece com outras ligações que este ano começarão a ser feitas por outra companhia francesa, a Transavia.com, que pertence ao consórcio KLM-Air France. Esta transportadora de bandeira francesa anunciou a realização, a partir do final de Março, de dois voos semanais entre Paris/Orly e a Madeira e entre Nantes/Atlantique e a nossa ilha. Todas estas ligações, tanto na ida como na volta, têm escala no Porto, aproveitando os voos que a Transavia.com irá lançar, também a partir de Março, quatro vezes por semana, entre os aeroportos Francisco Sá Carneiro e a Madeira.

Com o anúncio destas ligações a nossa ilha, no período de Verão IATA (Março a Outubro), terá oito ligações regulares semanais de e para França, pois a estas, atrás referidas, juntam-se outras duas que são efectuadas, já desde o ano passado, pela companhia açoriana SATA Internacional.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos