quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prémio europeu para Nini e The Vine

Novo prémio foi anunciado anteontem à noite no Hilton Park Lane, em Londres
Data: 04-11-2009



O Atelier de Nini Andrade Silva e o Hotel The Vine, do Funchal, ganharam anteontem em Londres mais um prémio europeu, atribuído no decurso do 'European Hotel Design Awards', que classificou em primeiro lugar o trabalho da arquitecta de interiores madeirense, na categoria de melhor suite de hotel.

Nini Andrade Silva estava nomeada em quatro categorias, com o trabalho do 'The Vine': melhor quarto, melhor recepção, melhor suite e melhor spa. A classificação final foi disputada entre hotéis de cinco estrelas, na categoria de design, sendo o único candidato português.

Ainda durante esta semana Nini Andrade Silva fará nova apresentação do seu projecto de decoração do hotel da família Henriques em Barcelona, onde se disputa a fase final do Festival Mundial de Arquitectura. O The Vine está nomeado na 'short list' dos cinco melhores hotéis na categoria design.

Com apenas um ano de actividade, o projecto do The Vine têm obtido diversos prémios, dos quais se destacam os que têm sido atribuídos pela sua concepção artística e pelo conforto e bem-estar que são proporcionados aos seus hóspedes.

A escolha de Nini Andrade da Silva, uma designer madeirense com diversos prémios internacionais, foi definitiva e fundamental para o resultado da obra.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos