quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eurest Portugal investe no Lar da Bela Vista

Setecentos mil euros aplicados na remodelação da cozinha





(A Medirest é a nova marca da Eurest para atendimento especializado em hospitais, clínicas e centros de 3ª idade. )




O Lar da Bela Vista, instituição pública dirigida pelo Centro de Segurança Social da Madeira, passa agora a ser fornecido pela Eurest, reforçando assim a sua carteira de clientes na área social.
Para garantir a saúde e a segurança dos seus clientes e colaboradores, a Eurest Portugal vai investir 700 mil euros na remodelação da cozinha do Lar da Bela Vista, onde serão confeccionadas mais de 1.200 refeições por dia, dirigidas aos utentes desta instituição.
O Lar da Bela Vista é uma Instituição Pública, que conta com um quadro pessoal de cerca de 30 pessoas e tem a seu cargo mais de 500 utentes, parte deles com autonomia reduzida.
A remodelação da cozinha desta instituição vai sofrer melhorias ao nível das infra-estruturas com o objectivo de proporcionar as melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, para que o processo de confecção e fornecimento seja feito tendo em conta as normas de qualidade e segurança alimentar previstas pela norma ISO 22.000.
“Sempre que se justifica, a Eurest opta por efectuar obras nos espaços que não apresentem as condições necessárias para que os nossos colaboradores possam desempenhar o seu trabalho com qualidade e a segurança necessária. E a cozinha do Lar da Bela Vista é um desses casos.
O nosso objectivo é prestar serviços de restauração especializados e de qualidade excepcional com refeições saudáveis e equilibradas de acordo com o perfil dos nossos clientes”, referiu Henrique Leite, director-geral da Eurest Portugal.



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos