sábado, 28 de novembro de 2009

Nova farmácia abre na Ajuda (Funchal)



Data: 28-11-2009

Abriu a nova Farmácia da Ajuda, que vem proporcionar um moderno serviço farmacêutico à zona da Ajuda, na freguesia de S. Martinho.

Situada no Edifício Monumental Palace II, por detrás do Centro Comercial Forum Madeira, e junto às lojas CR7 e Frutas e Legumes, terá um horário de funcionamento entre as 8h30 e as 21h00 de segunda a sábado. Aos domingos e feriados a farmácia funcionará entre as 8h30 e as 14h00.

Em termos de organização, esta apostou nos mais recentes padrões funcionais, prestando um vasto conjunto de serviços farmacêuticos. Uma farmácia dinâmica e atenta à comunidade.

Com o objectivo de consolidar a farmácia como espaço de eleição da população no âmbito da saúde e bem estar, o novo espaço oferece aos seus utentes um atendimento personalizado e especializado, sempre aliado à prestação de serviços farmacêuticos tais como: medição dos níveis de glicemia, colesterol, triglicéridos, IMC, peso e tensão arterial, administração de vacinas e medicamentos.

Por outro lado, a Farmácia da Ajuda está preparada para o fornecimento de medicamentos manipulados, também prestará apoio de outras áreas como a reflexologia, chair massage, nutricionismo e testes de intolerância alimentar. Futuramente, novos serviços poderão integrar a lista de opções, acompanhando a evolução e inovação do sector.

A Farmácia da Ajuda, cuja denominação substitui a Farmácia Fernandes, transferiu-se para esta nova área comercial da cidade, como forma de oferecer aos seus utentes mais espaço para o seu funcionamento e melhor estacionamento. Houve a intenção de juntar, a um serviço de qualidade, um espaço moderno, agradável e valorizado pela sua arquitectura de interiores que foi da responsabilidade do arquitecto Giano Gonçalves, em associação com a loja de decoração de interiores Ana D'Arfet.


DN Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos