quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Circo no Funchal está em aberto

Será decidido na próxima semana




Nesta quadra festiva que se aproxima, o Funchal não terá um parque de diversões, mas ainda poderá vir a ter um circo.
Foi apresentada uma proposta à Câmara Municipal do Funchal para o funcionamento de um circo num terreno privado, na zona circundante ao Madeira Tecnopolo.
Como avançou a vereadora Rubina Leal, ao Jornal da Madeira, a autarquia está a avaliar o pedido do Circo Dallas que entregou toda a documentação necessária, inclusivamente a autorização dos proprietários do terreno.
«A autarquia está a reunir os pareceres para ver a viabilidade da criação de um circo», explicou a vereadora com o pelouro da fiscalização municipal. A decisão sobre o funcionamento do Circo Dallas na zona do Madeira Tecnopolo só será anunciada na próxima semana.
Rubina Leal salientou ainda que a Câmara Municipal do Funchal não dispõe, neste momento, de um espaço para o funcionamento de um parque de diversões, que é uma das atracções do Natal madeirense. No entanto, lembra, que se houvesse feirantes interessados e privados que não se oponham ao funcionamento da feira, que a proposta iria ser estudado.
Apesar de no Funchal não haver parque de diversões, a Ponta do Sol irá acolher, pela primeira vez, o “Giga Park”. Este ano, esta feira traz muitas novidades, entre elas um espectáculo com tubarões que só existe em França e Itália.



Em Machico haverá também um espaço de divertimento com o Circo Brasil, que de há alguns anos esta parte tem animado a zona Este da Madeira



Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão aceites comentarios de anonimos